quinta-feira, 19 de maio de 2011

Salada de Peito de Frango


Sobrou um pedaço de peito de frango do almoço aqui em casa. Como eu estava sem idéia do que fazer para o jantar, resolvi inventar uma saladinha!
Ficou muito gostosa!

Ingredientes:

- sobras de peito de frango picadas
- maionese
- folhas de alface rasgadas
- ovos cozidos cortados
- pepino em rodelas
- pimentão verde em tirinhas
- cenoura ralada
- tomate cortado
- lascas de azeitonas verdes para decorar
- sal e pimenta do reino a gosto
- azeite de oliva
- aceto balsâmico

Modo de Preparo:

Misture as sobras de frango com um pouco da maionese.

Sobras de peito de frango com maionese

Ingredientes
No prato ou travessa que irá servir a salada, monte uma cama com as folhas de alface, cubra com a cenoura ralada, pepino, pimentão e tomate. Por cima coloque o frango misturado com a maionese. Arrume os ovos cortados. Coloque por cima as lascas de azeitona para decorar.
Tempere com sal, pimenta, azeite de oliva e aceto balsâmico a gosto!
Delicioso, leve, barato!!!
Tudo de bom! Super recomendo!



Um comentário:

  1. eu sou muito esquisita , não gosto de muitas de quase nada e tenho dificuldade em encontrar uma receita que eu goste gostava que me desse uma receita de frango mas mais simples por favor OBRIGADA

    ResponderExcluir